IMERSÃO DIÁRIA Quinta-feira | Mens. 16. Buscar as coisas do alto, onde Cristo vive

  1. Ter a realidade da crucificação com Cristo não é pensar e se considerar morto, mas exercitar o espírito  fazendo imersão na palavra e colocando a mente no espírito. Assim, somos levados às regiões  celestiais e o resultado é vida e paz. É assim que um cristão deve viver. (Rm 6:3-5; Ef 2:6) 
  2. Nossa suficiência vem de Deus e não do nosso histórico passado, das orações que sabemos fazer,  dos conselhos que sabemos dar, da nossa capacidade de gestão ou do nosso conhecimento bíblico.  É uma questão totalmente do Espírito. (2 Co 3:5) 
  3. O que nos faz entrar nessa realidade é a imersão na palavra profética. Amor e imersão à palavra  profética nos levam a essa realidade espiritual de estar nas coisas lá do alto. (Cl 3:1-3)
  4. Embora ainda estejamos nesse corpo terreno, vivendo na terra, não lutamos com as armas da esfera  terrena. Sejamos práticos. Que armas são essas? A primeira delas é a palavra profética de Deus, que  Paulo falava. (2 Co 10:3-5) 
  5. A segunda arma é a imersão, pois quando a usamos, penetramos na palavra e nos aprofundamos  nela. A terceira, é a obediência. Portanto, essas são as armas poderosas em Deus para nossa luta:  palavra, imersão e obediência.

9 comentários em “IMERSÃO DIÁRIA Quinta-feira | Mens. 16. Buscar as coisas do alto, onde Cristo vive”

  1. Somos os trabalhadores da última hora.
    Não nos apoiamos em experiências passadas, conhecimento bíblico, confiamos no trabalhar do Espírito!

  2. PIO: PALAVRA,IMERSÃO E OBEDIÊNCIA,essa é nossa necessidade pra vivermos crucificados com Cristo.
    A imersão na palavra profética e o amor a ela nos leva a estar nas coisas lá do alto.Assim vencemos nossa própria capacidade.Mente no espirito é VIDA e PAZ !

  3. “A nossa suficiência vem de Deus e não do nosso histórico passado.”
    Por isso devemos confiar plenamente na palavra profética que Deus está nos falando hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *