IMERSÃO DIÁRIA Sexta-feira | Mens. 16. Buscar as coisas do alto, onde Cristo vive

  1. Ainda existem muitas resistências, muitas fortalezas em nossa mente que lutam contra a palavra de  Deus e tudo o que o Senhor está fazendo. Não criemos fortaleza em nossa mente. (2 Co 10:3-5)
  2. O conhecimento de Deus é conhecê-Lo como Ele é. Não é um conhecimento doutrinário, mas é  conhecer como Ele está fazendo as coisas. Muitas vezes nos levantamos com nosso orgulho para  sentenciar: isso não é de Deus. Quem somos nós para dizer isso? 
  3. Amar a palavra profética e a imersão na palavra visa a nos levar à obediência de Cristo. O mistério da  vontade de Deus é encabeçar em Cristo todas as coisas na plenitude dos tempos. (Ef 1:9,10)
  4. Todos concordam que devemos ser obedientes a Cristo, mas em relação ao que está acontecendo hoje na Igreja, ainda temos opiniões, resistência e oposição. Deus precisa fazer com que obedeçamos a  Cristo.

11 comentários em “IMERSÃO DIÁRIA Sexta-feira | Mens. 16. Buscar as coisas do alto, onde Cristo vive”

  1. O ivpt tem nos ajudado muito graças a palavra profética estamos sendo supridos. Uque eu almejo é viver essa realidade de i as ruas levar cura ,ainda estou mt parada más creio nesse DEUS que mim sustenta que vou conseguir.

  2. Era tudo o que eu precisava ouvir nesse dia. Essa porção era exatamente a minha oração: não se opor aquilo que Deus está fazendo por meio da imersão. Como foi na época de João Batista que comia gafanhotos e mel silvestre (estranho não), mas era o mover de Deus. Sejamos simples e obedientes.

  3. Era tudo o que eu precisava ouvir nesse dia. Essa porção era exatamente a minha oração: não se opor aquilo que Deus está fazendo por meio da imersão. Como foi na época de João Batista que comia gafanhotos e mel silvestre (estranho não), mas era o mover de Deus. Sejamos simples e obedientes.

  4. Era tudo o que eu precisava ouvir nesse dia. Essa porção era exatamente a minha oração: não se opor aquilo que Deus está fazendo por meio da imersão. Como foi na época de João Batista que comia gafanhotos e mel silvestre (estranho não), mas era o mover de Deus. Sejamos simples e obedientes.

  5. OBEDIÊNCIA: Conhecer a Deus como Ele é,sem fortaleza,É conhece-Lo como Ele está fazendo as coisas. Amar a palavra e a imersão na palavra visa nos levar á obediência de Cristo e tem como objetivo o MISTÉRIO DA VONTADE DE DEUS (CRISTO ENCABEÇAR TODAS AS COISAS NA PLENITUDE DOS TEMPOS)!

  6. Senhor Jesus tira de nós todas as fortalezas de nossa mente. O Senhor tem esse poder damos liberdade ao Senhor de vencer em nós, de nos dar mais amor pela palavra profética e sua imersão. Queremos ser encabeçados em Cristo em todas as coisas até a plenitude dos tempos.

  7. O Senhor está fazendo algo NOVO!! A imersão me leva a essa realidade. Me faz compreender o que Cristo está fazendo. Compreendendo posso desfrutar, posso cooperar. Amar a palavra profética a ponto de imergir nesta palavra profética me leva a obediencia a Cristo e apressa o Seu encabeçar sobre todas as coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *