IMERSÃO DIÁRIA Sexta | M06 Um Grande Avanço: A Invenção da Imprensa e a Fabricação do Papel

  1. Os valdenses foram os primeiros colportores, e hoje somos sua continuidade. Hoje muitos entendem a Bíblia, recebendo os livros que contém o evangelho do reino. Graças a Deus temos a palavra impressa em livros, e essa palavra leva o evangelho do reino. Nossa responsabilidade é pregar o evangelho por todo o mundo. (At 8:30-31, 34, 39)
  2. Graças a Deus, nos dias de hoje todos têm acesso a um exemplar da Bíblia, que pode ser adquirido a um preço bastante acessível. No entanto, sem a revelação o povo não a compreende. Se tivermos a revelação da palavra as pessoas verão com os olhos, ouvirão com os ouvidos, entenderão com o coração, se converterão e serão curadas. (Mt 13:15-19)
  3. Hoje o Senhor está restaurando a Sua igreja por meio da revelação da Palavra, e temos a responsabilidade de semear essa palavra do reino no coração das pessoas por meio dos livros.
  4. “Cristo, habitando em nosso coração, promove a renovação da mente, capacitando-a para receber a palavra profética, e assim o corpo fica sujeito à vontade divina. Então saímos às ruas para praticar o “Posso orar por você?”, a colportagem e a imersão na palavra. Pouco a pouco, a substância de Deus é estampada em nós, e nosso passaporte celestial fica totalmente carimbado, permitindo nossa entrada na manifestação do reino dos céus.” (Alimento Diário, Livro 3, Semana 2, Sexta-feira, pág. 34-35).

2 comentários em “IMERSÃO DIÁRIA Sexta | M06 Um Grande Avanço: A Invenção da Imprensa e a Fabricação do Papel”

  1. Hoje podemos dar continuidade ao trabalho dos cooportores valdenses,Graças ao Senhor que nos também podemos orar pelas pessoas nas ruas,no serviço e podemos ser um irmãos de um talento que pregam a palavra do Senhor por meio dos Javs,orando pelas pessoas.Desfrutando do Senhor ,da palavra profética mais e mais a estampa do Senhor é estampada em nós,irmãos o meu desejo é que O Senhor aumente e que eu diminua,a ponto de não ser eu mas Cristo vivendo em mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *