IMERSÃO DIÁRIA Quinta | M07 Tens Nome de Que Vives e Estás Morto

  1. A igreja em Sardes precisava voltar a ver onde estava a mensagem de Deus, precisava do mensageiro, do canal para trazer a palavra de Deus para então Cristo encabeçar a igreja e governá-la. (Ap 3:3)
  2. Deus não quer confundir Seu povo com várias ordens, Ele então notificou apenas a João. Ele foi usado como canal da mensagem de Deus, da revelação de Jesus Cristo e transmitiu fielmente a esse grupo de servos e mensageiros, que transmitem fielmente a mensagem de Deus às igrejas. (Ap 1:1)
  3. Não há apenas um mensageiro, mas vários. E ninguém tem direito de falar sua própria mensagem, nós somos transmissores da mensagem de Deus. Somos canais para transmitir o que Deus fala. Não filtre, não tire, não acrescente, é a mensagem de Deus. (2 Tm 2:2; 2 Co 4:1-2)
  4. Os que recebiam a palavra profética por intermédio de Paulo testemunhavam que ela trazia a manifestação da verdade e nela não havia adulteração. Por meio da palavra, a realidade de Deus era introduzida na igreja, ou seja, Cristo exercia a primazia sobre Seu Corpo. A palavra adulterada não faz isso nem produz nada (Alimento Diário, Livro 3, Semana 3, Quinta-feira, pág. 49).

2 comentários em “IMERSÃO DIÁRIA Quinta | M07 Tens Nome de Que Vives e Estás Morto”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *