IMERSÃO DIÁRIA Domingo | M08 Carta à Igreja em Sardes

1. Sem uma vida da igreja adequada, não há como ter realidade espiritual. As vestes na Bíblia referem-se ao que somos no viver e andar. A graça que recebemos vem do fluir do rio da graça, por meio da Palavra profética em uma igreja normal. Esse suprimento espiritual nos encherá de vida e da realidade de Cristo, até a plenitude de Deus (Ap 3:4-5; Ef 3:17-19).

2. O mais importante é sermos aprovados pelo Senhor para reinarmos com Ele. Não podemos nos iludir com um viver de aparências, servindo de forma religiosa, tradicional e convencional. Usamos nosso corpo para pregar o evangelho. Somente entrará no reino dos céus quem faz a vontade do Pai (2Co 5:10; Mt 7:21-23).

3. Andemos como sábios, conhecendo a vontade do Senhor, enchendo-nos do Espírito e falando até que a palavra de Cristo habite ricamente em nós (Ef 5:15-19; Cl 3:16), inculcando a Palavra de Deus no coração, amando o Senhor com todo o nosso ser (Dt 6:4-9)

4. “O segredo da bênção é ser simples. Pela fé e obediência à palavra profética testemunhamos, nestes últimos anos, a grande sabedoria de Deus na condução da igreja. Cristo nos tem conduzido em sabedoria e prudência (Ef 1:8).” (Alimento Diário, Livro 3, Semana 4, Domingo, pág. 71).

Um comentário em “IMERSÃO DIÁRIA Domingo | M08 Carta à Igreja em Sardes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *