IMERSÃO DIÁRIA Segunda | M11 : Os valdenses – A linha dourada da graça de Deus

  1. Uma coisa fantástica está acontecendo: os jovens e, principalmente os adolescentes, estão surgindo do nada e se apresentando diante do Senhor como um exército. Pela simplicidade dos adolescentes e das crianças, Deus está abençoando essa geração. Eles estão juntando seus amigos e colegas nessa tropa. Hoje temos uma geração que prega o Evangelho! Nesta era final, é necessário o surgimento de um exército engajado para trazer o Senhor de volta. Essa é a nossa luta. (Sl 110:3)
  2. Os nossos jovens receberam a missão de cuidar dos adolescentes. As tropas de adolescentes precisam de cuidado e comando. Os jovens estão recuperando o tempo perdido ao acompanhar a simplicidade dos adolescentes, pela imersão na palavra e pregação do Evangelho do Reino nas ruas. Não temos apenas as tropas, mas também os capitães. Louvamos ao Senhor, pois Ele está levantando um grande exército em toda a terra. (1 Cr 1:12-40)
  3. Os irmãos e irmãs devem receber bem os adolescentes e jovens nas igrejas. Eles passarão em cada cidade para incendiar a todos com o fogo do Evangelho e do Espírito. Nos tempos finais as sete tochas de fogo, que são os sete Espíritos de Deus que ardem diante do trono, percorrerão a terra, incendiando as igrejas. Por meio do Evangelho, toda terra será também incendiada. (Ap 4:5, 5:6)
  4. Para o Senhor completar Sua restauração, temos de ser uma geração especial, que não serve a Deus da maneira tradicional, pois esta não trará o Senhor de volta. A igreja em Filadélfia tem pouca força e não é numerosa. Ela é chamada de pequeno rebanho, mas aprouve a Deus dar Seu reino a esse pequenino rebanho. (Ap 3:8, Lc 12:32) (Alimento Diário, Livro 4, Semana 4, Segunda-Feira, pág. 58)

Um comentário em “IMERSÃO DIÁRIA Segunda | M11 : Os valdenses – A linha dourada da graça de Deus”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *