IMERSÃO DIÁRIA Terça | M2 : No Princípio era a Palavra

  1. Os quatro seres viventes no primeiro capítulo de Ezequiel, representam a condição da igreja, o Cristo corporativo, como resultado final do dispensar da vida por meio da palavra, até que Cristo tome conta de cada parte do Corpo. Deus precisa dessa condição satisfeita, para fazer Sua vontade e terminar esta era (Ez 1:14-15; 1 Co 12:12).
  2. O Senhor conta conosco para deixarmos a palavra habitar em nosso coração, permitindo que Cristo nos preencha até a plenitude de Deus (Ef 3:19; Jo 3:16).
  3. Como Corpo, não temos ações individuais ou obras próprias. Para fazer a vontade de Deus, precisamos confiar uns nos outros e voar juntos e coordenados, assim como os quatro seres viventes (Ez 1:6-11; 23-25).
  4. “A maneira convencional de viver a vida da igreja era pouco produtiva, num ritmo em que seria impossível o Senhor voltar, mas Ele nos deu o caminho do Espírito. Hoje estamos cheios de alegria, e nossa esperança na volta do Senhor foi renovada”. (Alimento Diário, Livro 5, Semana 2, Terça-feira, pág. 25).

6 comentários em “IMERSÃO DIÁRIA Terça | M2 : No Princípio era a Palavra”

  1. Amém..nossa esperança foi renovada….meu viver é o Senhor…agora não há outro meio que não seja o de buscarmos a presença de Cristo. Aleluia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *