IMERSÃO DIÁRIA Segunda | M18. Fazer a vontade de Deus e realizar a Sua obra

  1. A obra de Deus não é de confusão. Portanto, só há uma direção para ela. Não há possibilidade de ocorrerem duas obras simultaneamente, concorrendo entre si. (Jo 4:1-4; 1 Co 14:33).
  2. No tempo do ministério terreno de Jesus, algumas pessoas precisavam de sinais para crer Nele. Entretanto, elas deveriam apenas identificar que Jesus era O enviado e crer, independentemente dos sinais. Hoje, os adolescentes não precisam de sinais para crer que a Palavra profética vem do Senhor. Eles apenas creem e os milagres os acompanham. (Jo 2:23).
  3. A partir do momento em que nascemos do Espírito, precisamos aprender a andar por Ele e não mais andar pela vida natural. Se ainda andamos pela vida da carne, não somos confiáveis. (Jo 3:5-8; Gl 5:25).
  4. “A arma para vencer a situação degradante de Pérgamo é a palavra de Deus, que é parte da armadura divina. A fim de vencer a guerra contra o inimigo e ficar firmes contra as ciladas do diabo, é preciso revestir-nos de toda a armadura de Deus. (Ef 6:11)” (Quem tem ouvidos, ouça! – Lições de Pérgamo e Tiatira, pág.29).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *