IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Segunda-feira | Mens. 12 – Ao Anjo da Igreja em Filadélfia Escreve

  1. É maravilhoso termos comunhão da palavra do ensinamento dos apóstolos com os irmãos. Precisamos da igreja, dos irmãos, da comunhão, de falar a palavra uns aos outros para que a luz divina nos ilumine, e tenhamos a revelação e a compreensão completa da palavra de Deus (At 2:42; Ef 5:18-21).

  2. Jesus nos ensinou que precisamos converter-nos e tornar-nos como crianças para entrar no reino dos céus porque, diferentemente de nós, os adultos, e em virtude da tenra idade, elas receberam pouca influência do sistema deste mundo governado por Satanás. As crianças são simples e puras. Pela vida de Deus, podemos tornar-nos simples e puros! (Mt 18:1-5; 2 Co 11:2-3; 1 Jo 5:19).

  3. Tudo o que não é governado pela vida de Deus tem necessidade de organização humana, com sua estrutura de poder e o sistema de recompensa, quando se alcança posições maiores. Esse é o mundo em que vivemos. Mas Jesus orou ao Pai para que não nos tire deste mundo e sim que nos livre do mal que há nele. Pois estamos aqui para pregar o evangelho do reino a fim de tirar as pessoas da influência do sistema mundano. Você já orou por alguém hoje? (Jo 17:14-15; Mt 24:14)

  4. Deus não quer implantar uma religião nem fornecer um manual de conduta cristã para melhorar o comportamento humano. O que transforma o homem e realiza a vontade de Deus é a vida eterna, que todos precisam receber (Ef 2:1) (Alimento Diário, Livro 4, Semana 3, Segunda-feira, pág. 39).

    Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *