IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Terça-feira | Mens. 2 – A palavra da vida e a comunhão da vida

  1. Os apóstolos viram Jesus e contemplaram Seu viver e Suas atitudes. Contemplar não se trata apenas de ver, mas olhar com um propósito. Além disso, o Deus invisível tornou-se visível no homem Jesus que pôde ser apalpado pelas mãos daqueles que estavam com Ele. (1 Jo 1:1; Jo 1:1-2 KJA).
  1. “A vida se manifestou, e nós a temos visto”. Como podemos ver a vida? Nosso Senhor Jesus é a própria vida! A Palavra que o apóstolo João anunciava era a vida eterna que estava com o Pai e nos foi manifestada. Não analise pela lógica, mas aceite a Palavra que é uma pessoa, Jesus. (1 Jo 1:2a).
  1. Como certificar-se de que uma palavra é a Palavra da vida? Quando ela introduz aqueles que nela creram na comunhão da vida do Corpo de Cristo, para participação da circulação de vida que acontece primeiramente pela comunhão com os apóstolos que não são a fonte, mas são os canais para anunciar a Palavra da vida. (1 Jo 1:3).
  1. Deus fala pelo Filho, Jesus Cristo, que morreu, ressuscitou e hoje fala por meio dos profetas na igreja. Cada semana temos recebido fielmente o suprimento da palavra que diariamente nos limpa, substituindo em nós os elementos naturais da velha criação por elementos divinos. (Hb 1:1-2). (Alimento Diário, Livro 5, Semana 1, terça-feira, pág. 10).

Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *