IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Quinta-feira | Mens. 2 – A palavra da vida e a comunhão da vida

1. Hoje, podemos tocar e apalpar o Senhor por meio da Sua palavra. Quando a palavra de Deus é falada no nosso meio, nós podemos tocar na Sua presença por meio do espírito. Nós mesmos, que cremos em Jesus, vamos ter o corpo trocado por um corpo da ressurreição. (1 Co 15:44). 

  1.   Para irmos ao Pai, precisamos ter uma ligação de vida com Ele. Jesus é esta ligação, pois Ele é o caminho, a verdade e a vida que se abre para nos conduzir ao Pai. A verdade é estabelecida por quem está desde o princípio. Por isso Deus é o verdadeiro e Cristo é o único capaz de dar vida ao homem. (Jo 14:6; Ap 3:7).

3.A vida eterna tornou-se tão acessível ao homem que basta crer em Jesus para recebê-la. Contudo os judeus, principalmente os líderes, não O receberam. Mas, graças a Deus!, o homem pecador, destinado à perdição, é salvo ao crer. Vamos valorizar a vida que está em nós (Jo 1:11; 3:15-16). 

4.Ainda não chegamos à perfeição, mas prosseguimos em direção ao amor perfeito de Deus. A palavra é o meio pelo qual o amor de Deus chega a nosso coração (Jo 15:10). (Alimento Diário, Livro 5, Semana 1, quinta-feira, pág. 15).

Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *