IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Sexta-feira | Mens. 03 – Deus é luz e não há Nele treva nenhuma

1.Jesus veio como a palavra que é luz para os homens. A vida está no Filho, e essa vida é luz aos homens com o fim de restaurar o organismo de vida. Assim como Deus tem a igreja para fazer Sua vontade, Satanás tem o mundo como instrumento para  se opor à vontade de Deus. Isso é sério, por isso Jesus afirmou que Ele e Seus discípulos não são do mundo (1 Jo 1:5; Jo 1:4; 17:14). 

2.A palavra que o Senhor nos fala é rhema, a palavra para o momento. Nela encontramos a vida! Muitos creem que na Bíblia está a vida, porém, se as Escrituras não se transformarem em rhema, elas são simplesmente letra morta (Jo 6:63; Jo 5:39-40). 

3.O Senhor está hoje na palavra rhema, na palavra profética, que contém vida. Essa vida é o próprio Senhor Jesus, que é luz aos homens, porque Deus é luz. Quando desfrutamos a comunhão da vida, por meio da palavra da vida, recebemos luz (Jo 1:1, 4-5). 

4.“Jesus, a Palavra que estava no princípio, é a fonte de vida e luz para os homens, e crer Nele significa receber essa vida. No entanto  o mundo não O reconheceu como o Salvador enviado para redimir a humanidade (…) A única maneira de todos serem libertos do pecado é crer em Cristo, o Filho de Deus” (Alimento Diário, Livro 5, Semana 2, sexta-feira, pág. 34).

Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *