IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Sábado | Mens. 23 – Uma candeia que brilha nas trevas

  1. Deus está construindo um tecido de amor, em que somos ajustados, consolidados e compactados uns aos outros. Deus não está olhando aqui para ver quem é mais espiritual, Ele quer ver a edificação da igreja. Vamos trabalhar nesse edifício ligados no amor (Ef 4:16).
  1. Todos esses atributos da fé subjetiva não podem só existir, mas precisam crescer! Vamos aproveitar o tempo praticando a imersão, mesmo que seja um ponto, mas essa palavra vai nos sustentar e levar- nos a ter mais sede dela. Creio que sua vida mudará, sua fé não ficará estática, mas continuará crescendo (2 Pe 1:8).
  1. Nossa fé não pode estar inativa, parada, precisamos buscar ser ativos, mas também produzir frutos. Não podemos ficar inativos nem infrutuosos, mas adquirir o pleno conhecimento pela circulação da vida que vem pela palavra, que nos capacita realmente a conhecer e experimentar, de fato, o Senhor (2 Pe 1:8).
  1. “Quando nos unimos organicamente à videira por meio da comunhão da vida, passamos a frutificar. Esses frutos provêm da seiva, da vida que circula entre nós. Por isso fazemos imersão na palavra, para ela ser inculcada em nós habitar ricamente em nosso coração” (Dt 6:6; Cl 3:16) (Alimento Diário, Livro 1, Semana 4, sábado, pág. 68-69).

Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *