IMERSÃO DIÁRIA Domingo | M17. Uma Fonte a Jorrar para a Vida Eterna

  1. A religião não tem nada a ver com realidade espiritual. Mesmo na igreja, alguns podem estar camuflados pela posição conseguida ao longo dos anos, pela eloquência ou conhecimento bíblico. No entanto, sua falsa espiritualidade pode estar oculta em sua aparência espiritual e em seus discursos. Não se engane! (Jo 4:21; 1 Tm 1:6-7).
  2. Jesus falou para Nicodemos que todos os que são nascidos do Espírito são espírito e todos os que nasceram do alto, do Espírito, entraram para o reino de Deus, estando debaixo do domínio e do governo Dele, devendo seguir a ordem do Espírito, a direção do vento. Hoje, nós não temos liberdade de nossa direção, nós vamos para onde o Espírito vai, porque estamos no reino de Deus, e nascemos do Espírito. (Jo 3:5-6, 8; 4:21-24).
  3. Nossa verdadeira unidade é a do Espírito. Quando estamos no espírito, adorando o Senhor, seguindo a direção do Espírito, nos alegrando Nele e bebendo da água viva, como tem acontecido hoje, estamos verdadeiramente adorando a Deus. (Êx 3:2; 2 Co 3:5).
  4. Quando Cristo vem, Ele traz Deus a nós por meio da Palavra. Por isso é importante Cristo falar conosco. O falar transmite Deus, e a palavra profética traz o próprio Deus para dentro de nós. Precisamos amar a Palavra da vida. Essa Palavra que nos coloca dentro da comunhão do Corpo, e essa comunhão é por meio do apóstolo, e a comunhão com o apóstolo João era a comunhão com o Pai e Seu Filho Jesus Cristo (Jo 4:25-26).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *