- Se nós dizemos que conhecemos o Senhor pela circulação de Sua vida em nosso meio, mas ainda temos problemas de amor uns para com os outros, não O conhecemos de fato. O amor de Deus se manifesta naqueles que realmente guardam Sua palavra, os que vivem na comunhão com Deus e com os irmãos (1 Jo 1:7-10; 2:3-6; 4:7- 12).
- Nós estamos aqui não para fazer nossas próprias vontades. A igreja deve estar determinada a fazer a vontade de Deus, crendo na palavra e a praticando para executar Sua obra, e não pela própria capacidade (Is 53:10; Jo 6:38-40; 5:19; 14:10).
3.O mandamento de Deus é que amemos uns aos outros. A prática do amor dissipa as trevas e faz brilhar a verdadeira luz. A comunhão da vida produz amor entre os irmãos e os faz viver na luz, pois Deus é luz. E quem vive na luz não pode odiar seu irmão (Jo 13:34-35; 1 Jo 3:11-12).
4.A unidade do Pai com o Filho não é uma unidade que o homem pode fabricar. O Pai no Filho e o Filho no Pai é uma unidade que é alcançada somente por meio do amor de Deus. Por nos amar e para nos introduzir nessa realidade, Deus nos insere em Sua glória. Dessa maneira, estaremos inseridos Nele para todo o sempre. Esse é o nosso destino! Aleluia! (Jo 17:21-23). (Alimento Diário, Livro 5, Semana 3, Domingo, pág. 55).
Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!