1.Assim como o apóstolo, um profeta deve ser fiel e idôneo transmitindo a Palavra de Deus e não as próprias palavras. Ele precisa falar o que Deus ordenar e não fazer do ministério da palavra um palanque para uma obra própria, mas crer na Palavra que produz a comunhão da vida (2 Tm 2:2; Ap 1:1).
2.A Palavra da vida circula entre nós, suprindo-nos com a vida e a natureza de Deus e lavando-nos de todos os resíduos. Finalmente achamos o caminho para gerar a igreja em Filadélfia e trazer o Senhor de volta. Estamos libertos do domínio do dinheiro e temos o espírito evangelístico (Ef 5:25-27; At 2:42-45)
3.Tudo está caminhando rapidamente para a volta do Senhor. Vale a pena dedicarmos os anos de nossa vida a Ele, pois quem trabalha com a Palavra da perseverança, será preservado da hora da provação. Vamos seguir a orientação que vem da boca de Deus e a prosperidade nos alcançará e teremos um viver cheio de alegria na igreja (1 Ts 5:3; Ap 3:10; Jó 22:21-22 KJA; Pv 29:18 KJA).
4.Os que são amigos de Jesus, os que são escolhidos, reinarão com Cristo durante mil anos. (Ap 5:9-10). (Alimento Diário, Livro 5, Semana 1, domingo, pág. 24).
Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!