IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Segunda-feira | Mens. 23 – Uma candeia que brilha nas trevas

  1. Cristo é a fé objetiva em que cremos. Quando cremos em Jesus, recebemos a fé subjetivamente em nós. Todos obtivemos fé igualmente preciosa. Desde então, passamos a viver pela fé no Filho de Deus. (2 Pe 1:1; Gl 2:20).
  1. Por meio do crer, Deus projetou em mim e em você a fé subjetiva dentro de nosso coração. Essa fés ubjetiva é de igual valor para todos os que creram em Jesus. Nessa fé, temos tudo o que nos conduz à vida e à piedade. Por isso, precisamos trabalhar na palavra (2 Pe 1:3).
  1. Essa palavra tem de ser trabalhada cada vez mais em nosso coração, para produzir mais vida, virtude, piedade, com mais energia de vida em nós. Dessa forma, não seremos apenas cristãos de nome, mas teremos a realidade da natureza de Deus em nós (2 Pe 1:4). 
  1. “A palavra da vida é uma pessoa, Cristo, que é a própria vida. João falava a respeito de uma pessoa viva, Cristo, por isso suas palavras promoviam a circulação da vida entre os membros do Corpo. A circulação da vida nos traz o próprio Deus, que é luz” (1 Jo 1:1-3) (Alimento Diário, Livro 1, Semana 4, segunda-feira, pág. 58-59).

Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *