IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Domingo | Mens. 23 – Uma candeia que brilha nas trevas

  1. Aquele que não tem essas virtudes divinas crescendo em seu interior é cego. O Senhor quer lhe dar uma luz forte na Palavra, mas você não quer ver. Está olhando apenas para o que está perto, olhando para suas necessidades, tornando-se um míope espiritual, que não consegue ver o que a luz de Deus quer lhe mostrar (2 Pe 1:9).
  1. Não podemos deixar de ter clareza das coisas básicas de uma vida cristã. Por isso, vamos trabalhar nessa terra que é nosso coração, buscando ser cada vez mais diligentes na Palavra da vida, estando junto com aqueles que seguem de perto a Palavra da vida, fazendo a imersão, a anotação, o grito de guerra, a transcrição e pregando o evangelho do reino (2 Pe 1:10).
  1. Cuidado para não se afastar da palavra de Deus, pois se isso acontecer corremos o risco de tropeçar. Mas se buscarmos com diligência cada vez maior, teremos a manifestação do reino dos céus, no qual só os vencedores entrarão. Não sejamos preguiçosos! Não deixemos de seguir de perto o falar profético, corra atrás da palavra, sua entrada no reino será amplamente suprida (2 Pe 1:11).
  1. “Quem vive nas trevas tropeça facilmente. Tropeça na prática da imersão na palavra, do grito de guerra e até ao ouvir a palavra profética. Se essa for sua condição, mude de direção. Se, em seu coração, você não consegue amar seu irmão, é porque está em trevas e não sabe aonde vai, porquanto as trevas lhe cegaram os olhos” (Mt 13:15) (Alimento Diário, Livro 1, Semana 4, domingo, pág. 72).

Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *