IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Quarta-feira | Mens. 05 – Onde estou, para onde vou e para que existo?

  1. Esforço pessoal não nos transforma, mas o santificar e o lavar da palavra mudam nossa natureza, e o homem caído recebe a oportunidade de voltar a Deus, como igreja trabalhada, sem mácula. Esse é nosso caminho: ruminar e imergir na palavra profética, e assim a igreja é conduzida e torna-se igreja gloriosa. Essa é a vontade de Deus para Sua igreja (Ef 5:25-27; Jo 17:3,17).

  2. No meio do jardim do Éden, Deus colocou a árvore da vida. Quando o homem comesse dela, Deus como vida entraria em seu espírito e passaria a reinar nele e por meio dele. O governo de Deus é em vida! Ele deseja governar de forma orgânica, por meio de Seu Corpo, a igreja. Por intermédio do homem, Deus governaria todas as coisas (Hb 2:5-8; Gn 1:26-28; 3:6-7).
  3. O governo de Deus é em vida! Por meio do homem cheio de Sua vida, Deus governaria sobre todas as coisas. No entanto, antes de o homem escolher a árvore da vida, a serpente interveio e o enganou. O momento mais triste da história humana foi esse. O homem se apartou da pureza e se conectou ao pai da mentira (2 Co 11:3; Jo 8:44).

  4. Não seja alguém que sempre está buscando posição e destaque, “porque Deus resiste aos soberbos, contudo, aos humildes concede a sua graça”. Se nos mantivermos em posição de humildade, Deus sempre nos concederá Sua graça. (Alimento Diário, Livro 4, Semana 2, Quarta-feira, pág. 28). 

    Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS

Um comentário em “IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Quarta-feira | Mens. 05 – Onde estou, para onde vou e para que existo?”

  1. Amém..ó Senhor Jesus…queremos ser esses que vive pelo reger do Senhor em nossas vidas..como igreja santa e lavada pela tua palavra. Imergir e ruminar a palavra que nos é dada como suprimento e vida nos torna obedientes e simples. Queremos como igreja e membros do teu corpo ser governada por ti. Amém..ó Senhor Jesus. Concede a nós tua igreja, a sua graça. Aleluia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *