IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Quinta-feira | Mens. 08 – O Retorno à Igreja da Era dos Apóstolos

  1. À medida que praticamos a imersão de maneira consistente e tomamos nota da palavra profética repetidamente, fugimos da mera aparência espiritual, a verdade é depositada em nós e vivemos a realidade do reino. Somente quando nos enchemos de Cristo, a própria realidade, podemos nos achegar ao Pai santo e verdadeiro (Jo 14:6)

  2. Precisamos do poder que há na palavra de Deus para nos afastar da degradação e eliminar a falsidade. Permitamos que Cristo encabece nosso coração e lance raízes de amor em nós, porque toda obra de Deus tem base no amor, que só pode ser compreendido com todos os santos. Assim, a igreja será à plenitude Daquele que a tudo enche em todas as coisas (Ef 1:22-23; 3:17-19).

  3. A Reforma Protestante restaurou o acesso à Bíblia e a justificação pela fé como verdade fundamental. Apesar disso, não houve progressos significativos, pois era preciso reestabelecer o governo de Deus na igreja pela restauração do funcionamento dos membros do Corpo de Cristo como organismo vivo (Rm 12:5-8; 1Co 12:27).
  1. Devemos reconhecer que ainda somos cheios de conhecimento bíblico e recitamos versículos, e isso nos torna doutrinários, mas não conseguimos experimentar o poder que realmente há na Palavra (Jo 5:39-40). (Alimento Diário, Livro 3, Semana 2, Quinta-feira, pág. 32).

    Venha desfrutar também da imersão Kids!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *