IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Quarta-feira | Mens. 2 – A palavra da vida e a comunhão da vida

1.Estávamos alheios à vida de Deus e não tínhamos acesso a Ele. De repente, Deus envia a Palavra da vida, que é uma Pessoa, o próprio Cristo que se tornou um homem para ser visto, contemplado, apalpado pelas pessoas, e todo aquele que Nele crê não perece, mas ganha a vida eterna. (Jo 3:16).

2.A Palavra da vida é o próprio Cristo, a vida eterna que  Deus quer dar ao homem. O apóstolo João anuncia Cristo de maneira concreta como uma Pessoa real com quem teve experiências reais, pessoais e íntimas. A Palavra se fez carne e habitou entre nós cheio de graça e de verdade. (Jo 1:14).

  1. Na experiência de cura da mulher enferma, podemos ver que Jesus era alguém que podia ser tocado. Contudo, naquela ocasião, muitos tocaram no corpo de Jesus, mas só uma pessoa tocou na vida Dele. Jesus era a própria vida e podia transmiti-la para todos que O tocassem com fé. (Mc 5:24b-34).
  1. Jesus nunca teve orgulho em Seu coração, mas só fez a vontade do Pai; nunca se conduziu inconvenientemente, nunca procurou Sua própria glória nem fez a própria obra. (Jo 6:38). (Alimento Diário, Livro 5, Semana 1, quarta-feira, pág. 13).

Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *