IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Sexta-feira | Mens. 17 – Pastor e bispo da vossa alma

  1. Deus não quer nada que provenha da nossa carne. A igreja precisa executar a palavra do Senhor. Não podemos agir de acordo com nossas opiniões naturais e ímpetos pessoais; antes, executemos fielmente a palavra de Deus (1 Sm 15:1-11).
  1. Os servos devem ser submissos ao senhor. Para cooperar em estabelecer o reino de Deus na terra, precisamos obedecer integralmente à Sua palavra! A posição de submissão deve ser mantida, pois é o Senhor que concederá livramento.
  1. Jesus Se esvaziou e humilhou, tornando-se homem, e em tudo obedeceu ao Pai, até a morte na cruz. Essa é a postura que devemos ter. Somos servos uns dos outros, servos das pessoas nas ruas, que precisam receber o evangelho. Um servo não trabalha por reconhecimento; tudo que sabe é servir o senhor (Fp 2:5-8).
  1. “O Senhor revela a verdadeira incumbência da igreja: ser a extensão de Jesus, com o mesmo espírito e foco em fazer a vontade de Deus, e cuidar do rebanho do Senhor. Ele sabe que em nós há competição entre a preocupação como nosso sustento e o trabalho de fazer a vontade de Deus” (Alimento Diário, Livro 6, Sem. 4, sexta-feira, pág. 65).

Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *