- Precisamos valorizar a comunhão da vida que nós experimentamos na igreja, pois é um presente de Deus para nós. A Palavra da vida é o próprio Cristo e todos nós que O recebemos, fomos feitos filhos de Deus, membros do Corpo de Cristo e fomos introduzidos na comunhão da vida. (Jo 1:12-13).
- Pregar o evangelho é exatamente pregar a Cristo como a vida eterna. Não com sabedoria de palavras, para que se não anule a cruz de Cristo. Somente a Palavra da vida, que tem procedência em Cristo, produz como resultado a edificação da igreja e o crescimento de seus membros (1 Co 1:17).
- Paulo não usava de sabedoria humana ou ostentação de palavras bonitas para pregar, pois a Palavra da cruz é o poder de Deus. Quando a Palavra procede de Deus, ela sai com poder. Temos de pregar Cristo, do contrário, será apenas conhecimento bíblico. (1 Co 1:18).
- Os primeiros cristãos da igreja primitiva viviam baseados na palavra dos apóstolos. Os membros da igreja recebiam a vida e a natureza de Deus por meio da palavra, que continha Seu amor. (At 2:42). (Alimento Diário, Livro 5, Semana 1, sexta-feira, pág. 17).
Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!