- Os que sofrem por causa da justiça recebem o cuidado do Pastor e Bispo de suas almas. Os sofrimentos fazem parte do juízo do governo de Deus sobre Sua igreja, com o fim de provar a fé, visando a aprovação final, a salvação da alma (1 Pe 2:25; 1:7-9).
- A vinda do Senhor se tornou mais concreta para nós. Portanto, cada vez mais, vivamos uma vida com sobriedade, criteriosa, para trazer o Senhor de volta. Nosso dinheiro, energia e tempo devem ser para esse fim (1 Pe 4:7).
- O tempo serve para fazer a vontade de Deus: Cristo encabeçar todas as coisas. Vivemos sob a contagem de tempo, porque Deus ainda não conseguiu cumprir Sua vontade na terra. Nossa luta deve ser fazer Cristo primeiramente nos encabeçar no viver da igreja (Ef 5:23).
- A igreja só cumprirá a vontade de Deus, se andar na verdade. Jesus orou ao Pai: “Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade” (Jo 17:17). Andamos na verdade pela palavra. A verdade nos lava, remove de nós as impurezas e coloca em nós os elementos divinos (Ef 5:26). (Alimento Diário, Livro 1, Sexta- Feira, pág. 16).
Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!