IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Terça-feira | Mens. 04 – A comunhão da vida produz o amor

1.A Palavra da vida é uma pessoa, a própria vida, Cristo. É algo concreto, uma pessoa viva que foi contemplada por João juntamente com outros apóstolos. Você já contemplou o Senhor Jesus hoje? (1 Jo 1:1-4). 

2.A vida divina precisa circular entre os membros do Corpo de Cristo. Por isso jamais deixe que haja interrupção na circulação de vida, senão os membros morrem. A palavra circulando entre nós nutre e limpa nossas toxinas, ou seja, remove tudo o que é negativo e nos mantém saudáveis (1 Jo 1:7-10). 

  1. Em nosso velho homem, ainda temos a natureza pecaminosa. No entanto, se nos mantivermos na comunhão do Corpo, na circulação de vida, é mais difícil que pequemos. A circulação de vida nos traz o próprio Deus, que é luz! Sendo iluminados, estamos mais alertas quanto ao pecado (1 Jo 1:7-10; 2:1-2; 1 Pe 4:7).
  1. Quando confessamos nossos pecados, Deus nos perdoa com base na justiça realizada por Cristo na cruz. Deus nos justifica, nos traz de volta para Si e nos regenera no espírito. Somos, assim, reconectados ao único Deus verdadeiro. Jesus é o caminho para o homem ser reconectado a Deus (Jo 14:6) (Alimento Diário, Livro 5, Semana 3, terça-feira, pág. 45).

    Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *