IMERSÃO DIÁRIA Quinta-feira | M19 Os ternos afetos de misericórdia do novo homem

  1. O Senhor incumbiu a igreja em Filadélfia de pregar o evangelho do reino no final dessa era. O evangelho do reino traz o encabeçamento de Cristo para a vida das pessoas, por isso já não pregamos somente o evangelho da graça para que sejam salvas, mas queremos que Deus realize Sua vontade através delas. Se não cumprirmos a nossa responsabilidade de pregar o evangelho do reino a toda a terra habitada e todas as nações, o fim não poderá (Mt 24:14)
  2. O evangelho do reino, porém, leva tempo para ser Nosso primeiro contato com as pessoas é através do posso orar por você, através do qual queremos levar a salvação até elas. Mas nesse momento muito provavelmente não há a oportunidade de pregar o evangelho do reino. Então, como poderemos cumprir nossa responsabilidade de pregar o evangelho do reino? Através dos livros!
  3. Ao deixarmos a literatura nas mãos das pessoas, os eleitos poderão ter contato com o conteúdo e começar a entender o evangelho do reino e, posteriormente, em algum momento até mesmo viver a vida da igreja. Assim surgiu a colportagem! Nos tempos finais o Senhor nos ajudou até mesmo levando a outro nível uma ferramenta que já tínhamos, nos dando então a colportagem dinâmica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *