IMERSÃO DIÁRIA Segunda | M1 : Uma visão de águia

  1. A palavra profética já estava atuando entre nós, mas faltava que a igreja se apegasse com amor reverente a ela e lhe desse maior importância. Hoje percebemos sua importância para o avanço da obra do Senhor na terra e para conceder direção e conteúdo, a fim de que a igreja viva e faça a vontade de Deus na terra (Is 66:2 KJA, 2 Pe 1:19).
  2. Os Sete Espíritos de Deus estão atuando para executar a vontade de Deus no final dos tempos. Deus encontrou as condições mínimas para que a Sua igreja coopere com Ele, a fim de que termine de fazer a Sua vontade, concluindo essa era e trazendo Seu reino de volta à terra (Ef 1:9-10, 22-23; Ap 5:6).
  3. A palavra profética é a revelação de Deus. Se Ele não a conceder, não a teremos. Contudo, uma vez que Deus nos revela a palavra, cabe à igreja cooperar com ela, crendo. Se houver qualquer dúvida ou questionamento em relação à palavra de Deus, ela não operará. É necessário que sejamos simples como crianças e creiamos na palavra para que ela opere (2 Ts 2:13)
  4. A serpente sabia que não era necessário levar Eva a se rebelar contra Deus, bastava que um pouco de dúvida surgisse em sua mente e tudo estaria acabado. Pela dúvida, ocorreu a desconexão com Deus e a queda veio. Não permita que Satanás coloque nem 1% de dúvida em você, quanto à palavra de Deus. Receba-a com a simplicidade de uma criança. Creiamos na palavra profética para que ela possa operar 100% na igreja. (2 Co 11:3; Mt 18:3)

4 comentários em “IMERSÃO DIÁRIA Segunda | M1 : Uma visão de águia”

  1. Que bom que os Sete Espíritos de Deus estão achando caminho para operar e Deus está nos concedendo revelação na Sua palavra profética. Não vamos olhar para o que somos nem perder essa grande bênção de trazer o Senhor Jesus e Seu Reino de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *