IMERSÃO DIÁRIA Sexta – Feira | M19 Os ternos afetos de misericórdia do novo homem

  1. Tudo o que fizermos precisa produzir realidade. Com o tempo, nos acostumamos a viver da nossa maneira e deixamos de lado as coisas lá do alto. Será que a nossa maneira de viver a igreja está produzindo realidade ou está sendo apenas uma repetição daquilo que fazemos há tantos anos? Pode ser que aquilo que estamos habituados a fazer não esteja conectado às coisas lá do alto. (Mt 7:22-23)
  2. A verdade não é algo teológico ou discutível, mas a verdade em amor, produzida na esfera do A edificação da igreja é um entrelaçamento de amor! De Cristo vem o recurso de amor, do próprio Deus. Portanto, se estivermos imersos na palavra e obedientes a Cristo, receberemos da cabeça, de Deus, o amor. Os recursos que não tivermos em nossas habilidades naturais, precisamos buscar nas coisas lá do alto! A Igreja em Filadélfia aperfeiçoa o amor por meio da imersão e da colportagem. (Ef 4:15, Cl 2:2, 1 Jo 4:7,8)
  3. Quando usamos o amor de deus para abordar as pessoas, mais o Seu amor será aperfeiçoado no nosso meio. Quanto mais compactados os fios, melhor e mais ajustado é um tecido. Hoje o Senhor está nos aperfeiçoando, nos entrelaçando uns aos outros e a Ele
  4. Essa realidade não é só para colportores. No viver matrimonial, vivemos a realidade e tecemos um tecido do amor de Deus ou damos nosso “jeitinho”? A imersão também salva casamentos!

Um comentário em “IMERSÃO DIÁRIA Sexta – Feira | M19 Os ternos afetos de misericórdia do novo homem”

  1. Aleluia por esse chamado de amor,que todos os dias nos alcança para podermos alcança outros e também que está perto de nós. Aleluia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *