IMERSÃO DIÁRIA Sexta | M1: Uma visão de águia

  1. A única preocupação de Paulo era o progresso do evangelho, para que a boa obra que Deus começou em Sua igreja se complete até o Dia de Cristo Jesus. Ele estava sempre baseado na verdade, cuja solidez dissipa todo temor de ataques. Graças ao Senhor, que tem trabalhado na igreja, nos limpando de toda palavra negativa e morte (Fp 1:5-6; Gl 4:16-17; Nm 6:6-8)!
  2. Pedro lançaria as redes para pescar homens, e o ministério de João viria para consertar, remendar as redes. Como a igreja não deu total atenção à palavra profética que vinha de Paulo, cedendo espaço a palavras paralelas, houve uma abertura para que se rompessem as redes. João foi encarregado de fechar esses buracos, remendar essas redes (Mt 4:21-22).
  3. O ministério de João também possui o aspecto conclusivo da revelação divina. Seu evangelho é o último dos quatro, suas epístolas são as últimas da Bíblia, e Apocalipse é o livro que conclui toda a Bíblia (Jo 21:22-24).
  4. Você já foi transportado para o céu, portanto não fique preso às coisas da terra. Use sua fé para crer nessa palavra. A escada, que é Cristo, está em sua fé. Quando vivemos pela fé, e não pelas coisas que vemos (como nossa habilidade de administrar a igreja ou de fazer uma oração), somos imediatamente transportados para o céu (Alimento Diário, Livro 5, Semana 1, Sexta-feira, pág. 18).

3 comentários em “IMERSÃO DIÁRIA Sexta | M1: Uma visão de águia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *