IMERSÃO DIÁRIA Sexta | M11 : Os valdenses – A linha dourada da graça de Deus

  1. Os sintomas da morte nos fazem ficar críticos e analíticos. Não conseguimos mais desfrutar. Perdemos alegria e simplicidade. É horrível.
  2. A palavra santidade, em alguns manuscritos é “simplicidade”. Não devemos viver na sabedoria humana. Dessa forma podemos ser afetados. Precisamos aprender a viver com simplicidade e sinceridade diante de Deus. Se identificar que essa palavra é a profética e vem de Deus, seja simples! Porque para com Cristo temos apenas simplicidade e pureza (2 Co 1:12).
  3. Os adolescentes estão sendo escolhidos pela simplicidade. Os capitães e todos os demais irmãos e irmãs também precisam se tornar simples para participar. Dessa forma todos entraremos na boa terra, pela porta aberta por Calebe e Josué. Do contrário permaneceremos no deserto (Dt 1:22-40).
  4. Deixemos nossas opiniões de lado e sejamos obedientes a Cristo, a ponto de constituirmos um tecido acabado e pronto. Quando a Igreja chegar ao nível de obediência, Cristo voltará! (Alimento Diário, Livro 4, Semana 4, Quinta-Feira, pág. 65).

2 comentários em “IMERSÃO DIÁRIA Sexta | M11 : Os valdenses – A linha dourada da graça de Deus”

  1. Aleluiah…a simplicidade é a conduta de um servo que deseja ardentemente salvar vidas sem se importar com o sol,a chuva,o frio, e o calor e as zombarias do adversario. esse está determinado a passar pelas provações e vencer com toda plenitude de Cristo. Amém 💞 💞 💞

  2. Que o senhor nos de um coração de simplicidade e obediência, que possamos cumprir seu propósito sua vontade, VEM O SENHOR🙌

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *