As notas de mensagens das conferências reunidas em um só lugar. Bom desfrute!
IMERSÃO DIÁRIA Terça-Feira | M20 Revestir-se do Amor que Une Todas as Coisas com Perfeição
A água da graça precisa crescer em nossa vida. Deus quer elevar o nível dessas águas, até que você se perca, não sabendo mais para onde ir. Muitos não querem entrar nas águas e perder o controle das coisas. Muitos anos servindo com suas habilidades, fazendo uma boa gestão, podem nos impedir de experimentar o novo. Deixe o Espírito fazer! Você será apenas um canal, sem ter os pés no chão, flutuando e imerso no rio da graça, seguindo a direção de Deus. (Ez 47:1-9; Jo 3:6,8)
Se não nos tornamos uma criança, não poderemos entrar no Reino dos céus. Somos muito complicados. Temos sempre uma lógica e quando não concordamos com o que está acontecendo, vemos o que vem de Deus como absurdo. Você tem uma escolha: viver até a sua morte com lepra ou deixar os seus conceitos e obedecer a palavra do profeta. (Mt 18:3; 2 Rs 5:1-2, 10-14)
A obra de Deus são os frutos decorrentes do fluir do rio. Não é o quanto o homem faz para Deus, mas o quanto esse homem se apresenta como um canal para a realização da obra de Deus.
A árvore da vida segue o curso do rio da água da vida em Apocalipse 22 e produz 12 frutos, de mês em mês. Esse fruto é a obra de Deus, a Sua vontade sendo feita. Não é meramente uma obra das nossas mãos, mas o resultado do nosso desfrute da Palavra profética, pela imersão. Se você usa e obedece a essa palavra, você produz frutos. Essa é a verdadeira obra. Quem está mergulhado no Rio produz fruto para Deus e leva cura para as nações (Ap 22:1,2).
Um comentário em “IMERSÃO DIÁRIA Terça-Feira | M20 Revestir-se do Amor que Une Todas as Coisas com Perfeição”
Sair da esfera natural onde temos total controle,permitir que o Rio da graça nus conduza ao sobrenatural de Deus .
Quando mergulhamos no Rio produzimos
Frutos para o senhor.
Sair da esfera natural onde temos total controle,permitir que o Rio da graça nus conduza ao sobrenatural de Deus .
Quando mergulhamos no Rio produzimos
Frutos para o senhor.