As notas de mensagens das conferências reunidas em um só lugar. Bom desfrute!
IMERSÃO DIÁRIA Terça | M07 Tens Nome de Que Vives e Estás Morto
Tudo que fazemos na igreja deve ser para formar um exército de irmãos e irmãs simples, que amam com reverência a palavra de Deus. Assim, se tornam de um só coração, um só pensamento, com o mesmo amor e o mesmo sentimento, que executam com obediência tudo o que o Espírito está falando às igrejas.
A vida da alma é a sede da desobediência. Muitas vezes a igreja é atacada por causa de sofismas que Satanás tenta levantar na mente das pessoas, que se tornam como fortalezas. Principalmente, o lado bom da nossa alma, como nosso conhecimento bíblico e nossa capacidade de análise das coisas. Parece algo positivo, mas não passa de fortalezas em nossa mente.
Quando nossa atitude é de juízes dos caminhos do Espírito, avaliando se são certos ou errados, vetamos a realização da vontade de Deus. A igreja em Filadelfia é composta de pessoas que já amadureceram um pouco mais e são obedientes, que permitem que Deus tenha liberdade. Sigamos a Palavra, sendo fiéis a ela e seu encargo. É isso que Deus precisa para fechar esta era.
“Para que Cristo tenha a primazia em nossa vida, devemos deixar que Ele entre e domine cada parte que ainda não está sob Sua autoridade. Ainda há muitas partes em nós, como nosso ego, que não estão dominadas por Cristo. Por isso, vamos orar: “Senhor Jesus, eu quero que entres em cada parte de meu ser que ainda não está sob Teu domínio. Senhor, eu quero ser totalmente dominado por Ti. Faz morada em meu coração, e que Te sintas em casa dentro de mim”. (Alimento Diário, Livro 3, Semana 3, Terça-feira, pág. 45).
Um comentário em “IMERSÃO DIÁRIA Terça | M07 Tens Nome de Que Vives e Estás Morto”
Que o Senhor se sinta à vontade dentro de mim!