IMERSÃO DIÁRIA Terça | M17. Uma Fonte a Jorrar para a Vida Eterna

  1. Quando a Palavra de Deus é anunciada, as portas do inferno vêm lutar contra, usando exatamente a estrutura da casa de Deus. Os próprios judeus, que deveriam cuidar da casa de Deus, usaram essa posição para se perpetuarem no poder. O inimigo levanta oposição e toda oposição é movida de inveja. Por isso, o Senhor precisa fazer a purificação, para que possamos dar mais fruto ainda. A luta é sempre contra a Palavra de Deus, é contra a palavra profética. (At 17:13-14).
  2. A palavra profética não é uma palavra qualquer. Não é uma bela redação dirigida por um bom orador ou uma bela mensagem ou palestra dada por alguém com muita habilidade. A palavra profética é, simplesmente, aquela Palavra que estava no princípio, estava com Deus, e que era Deus. (Jo 1:1).
  3. Essa Palavra é uma Pessoa, é a que faz a obra de Deus, que não foi criada por ninguém, pois já existia desde o princípio. Deus abre a boca e essa Palavra sai. Quando falamos da palavra profética, estamos falando dessa Palavra de uma forma dinâmica. (Jo 1:1).
  4. “O alinhamento dos líderes das igrejas com a palavra profética gerou muita unidade e unanimidade. Isso possibilitou que Deus nos usasse ainda mais para cooperar com a ação dos sete Espíritos, isto é, o Espírito na Sua força total, intensificado em Sua completude e plenitude, a fim de fazer frente ao avanço de Sua obra neste momento tão crucial” (Quem tem ouvidos, ouça! – Lições de Pérgamo e Tiatira, pág.9).

Um comentário em “IMERSÃO DIÁRIA Terça | M17. Uma Fonte a Jorrar para a Vida Eterna”

  1. Amem!! A palavra profética não é uma palavra qualquer. Mas que estava no princípio, estava com Deus, e que era Deus. Senhor Jesus! que possamos estar alinhados em unidade e unanimidade. Em um só falar. Jesus é o Senhor!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *