IMERSÃO DIÁRIA Terça | M21. O Enviado de Deus

  1. Um profeta enviado por Deus não pode testificar a respeito de si mesmo, ainda que outro homem possa dar testemunho sobre algum profeta, Jesus não aceita humano testemunho. O testemunho de quem é enviado de Deus é dado pelo próprio Pai que o enviou, com a confirmação da palavra do enviado, por meio de sinais, milagres e prodígios. Esse é o padrão de Deus! (Jo 5:30-37; 1:32-34).
  2. Se a palavra que o profeta fala realizar a obra de Deus, ele é de fato enviado por Deus. Temos testemunhado o que Deus tem feito entre nós, por meio da imersão na palavra profética, da colportagem dinâmica, da casa de adolescentes e de muitas outras ferramentas, o evangelho está avançando (At 2:22).
  3. Não é pela nossa capacidade que a obra de Deus é feita. Basta-nos crer no enviado e ouvir sua palavra como sendo a palavra de Deus, que ela fará Sua obra (Jo 6:28-29; 1 Ts 2:13; 2 Co 3:5).
  4. “Muitos pais e muitas famílias estão tendo o encargo pelas coisas do Senhor renovado. Hoje nossas crianças, nossos adolescentes e jovens estão crescendo nesse ambiente saudável, onde não há resistência para abrirem a boca a fim de orar pelas pessoas e pregar-lhes o evangelho”. (Quem tem ouvidos, ouça! – Lições de Pérgamo e Tiatira, pág. 84).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *