- Quem entra em uma reunião da igreja percebe que as coisas ali são simples: não há aparatos grandiosos. Somos simplesmente homens que estão ali pelo alimento espiritual, o que pode parecer algo sem graça para o homem natural. Porém, temos a graça que chegou pela promessa. Nossa alegria é maior, pois somos filhos da promessa (Gl 4:27-28).
- Depois da tentativa fracassada de Abraão em ajudar Deus por esforço humano, gerando Ismael, Deus apareceu a Abraão e disse: “Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda na Minha presença e sê perfeito”. Abraão creu no Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem (Rm 4:17,18).
- Vivemos sob a liberdade da graça para desfrutar plenamente o Espírito prometido, até herdarmos a bênção como filhos herdeiros de Deus. Sigamos o Espírito, continuemos praticando o ouvir da fé, para que o Senhor tenha liberdade para operar milagres e levar a obra adiante, até recebermos a herança do Senhor: reinar com Cristo por mil anos (Gl 4:31; 5:1; 4:7).
- “Hoje, temos a oportunidade de ser preenchidos da realidade divina. Basta atender à palavra profética, continuar fazendo imersão na palavra e aplicar as ferramentas que temos para o avanço do evangelho. Pela imersão permitimos que em nosso coração, seja inculcada a palavra de Deus (2 Pe 1:19; Dt 6:6-7)” (Alimento Diário, Livro 7, Sem. 1, Domingo, pág. 20).
Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS