IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Domingo | Mens. 25 – Julgamento de Deus sobre os ímpios

  1. Ló nunca deveria ter se separado de Abraão com quem  estava  a  bênção de Deus. Devemos seguir de perto onde está a presença de Deus e Sua bênção, estejamos perto da palavra das pessoas que amam o Senhor (Gn 13:9-11; 2 Tm 2:22).
  1. Não vamos procurar a vida fácil, como fez Ló ao  escolher  a  campina do Jordão, afastando-se de Abraão. É na vida da igreja onde estão as pessoas piedosas  e  onde preservamos nossa família. Quem decide se afastar  desse  viver saudável prejudica sua  própria família, seu casamento e seus filhos. Não tomemos a decisão errada! (Gn 13:10-13; 2 Pe 2:8-9; 2 Tm 2:22; Hb 10:25).
  1. Quando seguimos de perto   a palavra profética, mais   da   verdade de Deus é depositada em nós. Por meio da imersão na palavra, permitimos que ela seja inculcada e depositada em nosso coração e que essa realidade divina seja nossa realidade, para que   sejamos aprovados quando o Senhor voltar (2 Pe 1:19; Cl 3:16; Dt 6:6-8).
  1. Sendo nós resilientes, o inimigo não terá êxito em barrar o avanço do reino do Senhor. Não desanimaremos diante dos ataques e calúnias, mas permaneceremos na Palavra da vida, na comunhão da vida (1 Jo 2:24). (Alimento Diário, Livro 2, Semana 2, domingo, pág. 38).

Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *