IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Quarta-feira | Mens. 12 – Para a liberdade foi que Cristo nos libertou

1.O reino dos céus é tomado por aqueles que têm simplicidade, humildade e seguem a direção do Espírito. Nesse aspecto, por um lado nós adultos precisamos aprender com nossos adolescentes e, por outro, precisamos dar todo o apoio, usar essa potente energia junto com os capitães e os intendentes, utilizando essa ferramenta TCI (Tropas, capitães e intendentes) para emancipar várias igrejas (Mt 18:3).

  1. O pano de fundo do livro de Gálatas é que os gálatas foram os primeiros a ganhar a graça quando o Espírito Santo levantou a Barnabé e Saulo em Antioquia para a Sua obra. Eles foram até a Antioquia da Psídia, depois a Icônio, Listra e Derbe. Ali foram levantadas as igrejas com muita dificuldade, perseguições e sofrimento. Essas igrejas ganharam a vida de Deus pelo evangelho daverdade (Gl 5:1-4).

  2. As igrejas da região da Galácia eram muito saudáveis e amavam o apóstolo. Mas depois de um tempo, os judaizantes de Jerusalém ou da Judeia foram até essa região para dizer que não bastava crer em Jesus para ser salvo, mas também era necessário circuncidar-se segundo o costume de Moisés. Esse não é o evangelho da verdade, mas sim o outro evangelho (Gl 3:1-5).

4. “Os falsos mestres são aqueles que há muito tempo deixaram de viver segundo a direção do Espírito. Andam segundo a carne para satisfazer seus desejos em imundas paixões, imoralidades, ambições, desejos ocultos, em busca de fama e de seguidores. Jesus nada fez para Si, pois tudo o que fazia, visava realizar a vontade do Pai. Não vivamos para satisfazer nossas paixões, mas para fazer a vontade do Senhor (2 Pe 2:1; Jo 5:30)” (Alimento Diário, Livro 7, Sem. 2, Quarta-feira, pág.26).

Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *