IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Quarta-feira | Mens. 3 – Os Motivos do Cativeiro Babilônico

  1. Não tememos os ataques do inimigo. Quando falamos em duplicar o número de irmãos, não estamos falando de maneira vazia, mas nos baseamos na promessa do Senhor. Se confiamos em Sua palavra, Ele nos fará fecundo, e iremos multiplicar-nos. A mão do Senhor está com a igreja (Lv 26: 6- 9).

  2. Os líderes judeus colocavam Moisés numa alta posição e o honravam, porém só da boca para fora. Moisés recebeu palavras vivas para transmitir ao povo, palavras vivas de Deus! Um profeta não é um teólogo para ensinar teologia, mas transmite palavras vivas de Deus ao povo de Deus (At 7:38).

  3. Eles não obedeceram a Moisés e ainda fizeram deuses para adorar. Por isso foram levados à Babilônia. De boca eles falavam da lei, falavam de Moisés, mas resistiram ao Espírito Santo e perseguiram os profetas. Os profetas são pessoas enviadas para falar por Deus, e suas palavras são de advertência para o povo se voltar a Deus (At 7:41, 52).

  4. “O objetivo do Senhor é a salvação completa do homem, preparada para revelar-se no último tempo (1 Pe 1:5). Essa salvação refere-se à salvação de nossa alma: “Obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma” (v. 9).” (Alimento Diário, Livro 4, Sem.03, Quarta-feira, pág.43).

    Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *