- Não depende de quem quer nem de quem corre, mas de Deus exercer Sua misericórdia. A obra de Deus não acontece por nosso esforço ou capacidade, mas pela palavra de Deus, que dá direção e tem o poder de acionar o Espírito, o qual faz milagres, de modo que a palavra seja executada em nosso meio (Rm 9:16; Gl 3:5).
- Não vamos mais lamentar, na “síndrome de coitadinhos”, que não temos nada. Não! Nós temos tudo, temos a promessa de Deus, temos a palavra, temos o poder de Deus, temos o Espírito, que é o próprio Deus Todo-Poderoso, que pode fazer todas as coisas. Basta acionarmos esse poder pela fé na palavra de Deus (Gl 3:14; Gn 17:1; 2 Pe 1:3).
- Todos recebemos uma fé igualmente preciosa. Agora depende de como trabalhamos com a fé, com a palavra. Vamos usar tudo que Deus nos deu e trabalhar para o Senhor. Vamos confiar na palavra e permitir que o Espírito opere milagres entre nós, acelerando a realização da obra de Deus para apressar a volta do Senhor (2 Pe 1:1, 5; 2 Pe 3:12).
- “Quando a fé objetiva foi projetada em nosso coração, tornando-se a fé subjetiva, ganhamos tudo aquilo de que precisamos para nos habilitar a participar da natureza divina. Somente depois disso é que podemos ficar livres das paixões que há no mundo” (2 Pe 1:4) (Alimento Diário, Livro 6, Sem. 3, segunda-feira, págs. 41-42).
Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS
Temos tudo!
Podemos ficar livres