- Não podemos ser regidos por leis religiosas. Fomos libertados por Cristo para viver livres no Espírito! Vamos dar liberdade para o Senhor nos guiar por intermédio de Sua palavra. O Espírito é como o vento que sopra, você não sabe de onde Ele vem nem aonde vai. Assim é todo aquele que é nascido do Espírito! Precisamos dar liberdade para Deus trabalhar entre nós, sem nenhuma resistência (Jo 3:8).
- Nós devemos adorar a Deus em espírito e em verdade, não de forma convencional, conforme a religião ou a tradição. Tudo o que fizermos para Deus, em nosso viver e em nosso serviço, precisa ser feito de maneira genuína (Jo 4:23).
- Precisamos purificar nosso coração. É necessário cantar, louvar e servir com genuinidade, ou seja, a fonte deve ser o Espírito. Queremos amar a Deus e servi-Lo genuinamente! Em outras palavras, nunca caiamos no convencional, quer sejam regras religiosas, hábitos, tradição, pois facilmente o homem cai nesses rudimentos. Vamos sempre servir em novidade de espírito para que o Espírito de Deus tenha liberdade para nos edificar (Rm 7:6).
- “Em Jerusalém, os primeiros irmãos salvos viviam na esfera correta, a celestial. Eles tinham a vida normal da igreja, perseverando no ensinamento dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações (At 2:42)” (Alimento Diário, Livro 7, Sem. 2, Terça- feira, pág.24).
Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS