Ap 12:1-6
- Em uma comunhão com Senhor, o irmão Dong teve uma visão, que está descrita em Apocalipse 12. Nesta visão, ele viu, no mapa mundi, um dragão, a águia, o filho varão e o deserto. Em 1999, ele passou essa visão para a Igreja e, em 2000, recebemos a voz de comando para ir para a África e demais continentes.
- No mapa mundi, vemos a América do Norte com a aparência de uma águia. O continente europeu e a Ásia, apresentam-se como um dragão, que engordou devorando muitos santos. Já o continente africano tem a aparência de um bebê. A América do Sul aparenta ser um grande deserto, preparado para o pouso da águia.
- A mulher, descrita em Apocalipse 12, representa a totalidade dos filhos de Deus. O dragão representa a antiga serpente, Satanás, que até então governa o mundo como um príncipe, mas que em breve será expulso pelo filho varão.
- O filho varão é a parte forte da mulher, que se preocupa e defende o Reino de Deus. Os que lutam por esta causa fazem parte do filho varão, formado pelos vencedores que pelejarão e instaurarão o Reino de Cristo.
- Nós estamos lutando pelo Reino, o Senhor conta conosco para edificar a Igreja e trazê-Lo de volta.
- O filho varão hoje está em formação, como um feto. O continente africano tem a semelhança deste feto, no entanto, não queremos dizer que o continente africano seja o filho varão. O filho varão está sendo formado em toda a terra, entre as igrejas.
- Até os anos 2000, o continente africano era um continente esquecido, no tocante ao evangelho do Reino. O irmão Dong, então, recebeu e compartilhou a revelação e a incumbência de entrar naquele continente, para que fosse formado ali um grupo de guerreiros que lutarão pelo reino.
- Quando esse grupo ali estiver completo, então, o filho varão, representado pelos vencedores de toda terra, estará pronto para nascer.
- Em 2024, estamos focados e concentrados no continente africano. O Senhor já levantou um bom recurso para investir nas necessidades da obra na África, e cremos que chegaremos à soma de 2 milhões de reais até o final desta conferência. A necessidade lá é muito grande.
- Neste ano, em outubro de 2024, teremos uma conferência sem precedentes em Joanesburgo. Já temos mais de 500 inscritos de fora do continente. Esperávamos também pelo menos 100 irmãos do continente africano nesta conferência. Mas percebemos que o Senhor quer mais! Nossa meta hoje são 200 irmãos africanos participando! Já há irmãos de países da África preparando viagens longas para estar nesta conferência, que abalará os alicerces do inferno.
- O Senhor quer ganhar a África para Ele. Vocês verão surgir ali guerreiros fortes. Os adolescentes africanos se levantarão para formar o exército de Deus. Os jovens darão um passo e se colocarão ao lado do Senhor para a luta. Todas as igrejas se levantarão para conquistar a África!
- Começaremos essa palavra de comando dando esse foco principal na África. Nos próximos meses, muitos colportores e cooperadores viajarão para a África, preparando terreno para essa conferência. Você já comprou a sua passagem?
Mt 24: 1-14
- Nessa passagem, os discípulos de Jesus se maravilharam com a construção física do templo. Jesus, então, os advertiu que não ficaria pedra sobre pedra ali. No monte das oliveiras, os discípulos perguntaram a Jesus quando seria o final dos tempos. O Senhor então, falou sobre alguns sinais. Hoje ouvimos sobre guerras e rumores de guerras, como uma notícia permanente. Essa situação é um sinal da proximidade do fim. Nações se levantam contra nações. A fome se intensifica. Terremotos, também. O sentimento antisemita aumentará no final dos tempos. Satanás invadirá a terra com as suas ideologias malignas, tendo os adolescentes como o alvo principal dos seus ataques. Mas os nossos adolescentes estão sendo salvos, assim como aqueles que perseverarem até o fim. Quem irá perseverar? Somos nós!
- O versículo 14 é para Sião, para os que querem lutar pelo Reino: e será pregado esse evangelho por todo mundo, para todas as nações e então virá o fim.
- Essa é a nossa responsabilidade. Não podemos mais ser tímidos e nos fechar em 4 paredes. Se não vamos às ruas, como o evangelho do Reino será pregado? Aleluia, Deus nos deu coragem! Começamos a sair às ruas. O Senhor turbinou a colportagem dinâmica. Ganhamos uma frase preciosa, “posso orar por você?”. Desde então não saímos mais das ruas.
- O evangelho que pregamos é o evangelho do Reino, que faz Cristo governar sobre os que o recebem. Esse evangelho leva tempo para ser falado, mas podemos deixar os livros com as pessoas. Elas irão ler, o Espírito irá trabalhar e essas pessoas irão nos procurar. Haverá então um só rebanho lutando pelo Reino.
- O Evangelho do Reino precisa ser pregado por todo mundo. Embora o foco seja o continente africano, queremos que o Evangelho seja pregado por toda a terra. O espírito de luta já está tomando o continente europeu. A América já tem trabalhadores ousados. Somaram-se a eles os adolescentes. Entramos também na Oceania, que era o único continente que ainda não tínhamos acesso. Estamos também em Porto Rico, que irá formar trabalhadores para os Estados Unidos. Queremos também, no segundo semestre, entrar na Ásia. O Senhor nos dará o caminho para conquistar todos os continentes e espalhar os livros por toda terra habitada.
- Mas ainda não há trabalhadores suficientes! Rogue ao Pai da colheita. Se você orar, você mesmo se apresentará como esse trabalhador. Vamos participar dessa obra? Peça ao Senhor disposição e tempo. De alguma maneira, vamos trabalhar nessa obra e trazer o Senhor de volta!
Oh Senhor Senhor! Continua abençoando esses trabalhadores e prepara mais para fazer parte desse exército de vencedores. Amém!