1. Após Sua ascensão ao Pai, Jesus se apresentou, ressurreto, a Seus discípulos e eles receberam o Espírito da verdade, tornando-se, assim, uma extensão de Jesus. Nós, assim como os discípulos, daremos prolongamento à missão de Jesus na terra, que é a edificação da casa de Deus e o encabeçamento de todas as coisas Nele (Jo 20:17-23, Is 61:9, Ef 1:9,10).
2. Deus nos criou com uma capacidade única: a de conter Deus. Quando O recebemos, recebemos, também Seu poder. Deus, o super-capaz está dentro do homem. O capaz não precisa ser você, mas Deus! Ele opera Sua capacidade por meio de Sua palavra (Hb 2:6-10, 2 Co 4:7, Is 55:10,11).
3. O que definirá nossa glória no futuro é se hoje somos fiéis a Deus ou não, fazendo ou não Sua vontade. Ao findar nossa vida na terra, termina a chance de ganharmos mais glória. Por isso deixe que a palavra da verdade encha você (1 Co 15:36-49).
4. O discípulo Tomé perdeu a primeira aparição do Senhor e por isso não creu nos relatos dos demais discípulos que tinham visto o Senhor ressurreto. Amados, não percam as reuniões da igreja, pois é ali que o Senhor aparece a você (Jo 20:24-31, Hb 10:25, Mt 18:20).
Amém!
Amém, Deus o super capaz está dentro do homem.
Amados não percam as reuniões da igreja pois e ali que o Senhor aparece a voce
Ó Senhor Jesus, o encorajamento para nós é não perdoar as reuniões da igreja, pois é lá que o Senhor aparece a nós.
Meu Senhor Jesus, o corretor digitou errado, kkk, “não ‘perder’ as reuniões”