IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Quarta-feira | Mens. 19 – Cristo morreu pelos pecados para conduzir-nos a Deus

  1. Está na hora de mudar! O Senhor precisa de um povo com o  coração limpo, que ama Sua palavra, crê que o homem não tem capacidade própria e crê que é a palavra de Deus que faz a obra do Pai. O mundo foi formado pela palavra de Deus, tudo foi formado mediante a Palavra. Por que, agora, a obra seria feita pela capacidade humana? Não faz sentido! Deus continuará fazendo a obra por meio de Sua palavra (Mt 5:8; 2 Co 3:5; Is 66:2; Sl 33:9).
  1. Deus quer habitar em Sua casa e sentir-Se à vontade. Mas que casa podemos edificar para Ele, se o céu é Seu trono e a terra é o estrado de Seus pés? Ele quer habitar naqueles que são humildes e arrependidos de  espírito, que têm espírito abatido e aflito. Ou seja, “bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino  dos céus” (Is 66:1-2, Mt 5:3).

  2. Deus não precisa de nossa ajuda, Ele quer que tenhamos espírito humilde e que confiemos em Sua palavra, que acreditemos que é a palavra Dele que faz a obra. De nossa parte, Ele precisa de um coração desesperado pela Palavra. Foi por isso que Deus levantou os adolescentes, pois têm um amor reverente à palavra e um espírito humilde. Por isso os milagres acontecem no meio deles (Mt 5:3; Pv 3:5; Jo 14:10; Sl 110:3 KJA).

  3. “Todos os dias recebemos a fonte do amor, isto é, o próprio Deus. Por isso somos impulsionados a sair às ruas, resgatar as pessoas e cuidar delas. É com esse amor que servimos na igreja, amamos uns aos outros e traremos o Senhor de volta” (1 Jo 4:8; Mt 9:35-36; 1 Jo 4:7) (Quem tem ouvidos, ouça! Lições de Sardes em Apocalipse, os antecedentes I, quarta-feira, pág. 50).

 Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *