IMERSÃO DIÁRIA NA PALAVRA PROFÉTICA Quarta-feira | Mens. 20 – Armar-se Com o Pensamento de Cristo Para o Sofrimento

  1. Deus não habita no coração dos que se consideram justos e desprezam os outros. Mantenhamos nosso espírito sempre humilde e dependente do Senhor. Aqueles que percebem que nada possuem, se apegam e amam a palavra com reverência. Deus quer habitar em seus corações (Lc 18:9-14).
  1. Pedro nos encoraja mostrando que os sofrimentos são necessários para provar nossa fé, assim como o ouro é refinado pelo fogo, com fim de alcançarmos a salvação da alma. No homem natural, não temos capacidade de amar e servir, podemos até mesmo negar a Jesus. Mas quando recebemos a vida de Deus ganhamos uma nova esperança! (1 Pe 1:6-7).
  1. Quando passamos por situações de pressão Deus consegue remover mais impurezas de nós e o valor da nossa fé aumenta. Precisamos nos armar com o mesmo pensamento de Cristo quando sofreu na carne. Por isso precisamos fazer imersão na palavra: assim colocamos a mente no Espírito, que passa a nos governar (Rm 8:5-6).
  1. “Neemias perseverou e não parou a obra. Portanto, os ataques contra o homem escolhido por Deus para transmitir Sua palavra não são uma novidade. O diabo utiliza esse método para anular o falar de Deus (Ne 6:5-7). (Alimento Diário, Livro 1, Quarta- Feira, pág. 10).

Sabia que também temos a imersão kids? Clique aqui para fazer com sua criança: IMERSÃO KIDS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *